Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 29 de junho de 2013

Novo visual do blog

Boa tarde!
Então o que acharam do novo visual do nosso cantinho? Eu havia dito que estava ensinado o Garfield a bordar mas a preguiça dele não deixou então pedi ajuda a um amigo artista super talentoso que deu um jeitinho no meu gatinho fofo, gostaram?
este é o esboço da obra:
depois que ele finalizou os desenhos eu montei meu novo banner:
E se você tambem gostaria de ter seu blog personalizado com sua caricatura ou de seu mascote preferido mande um e-mail para
lima.henrique@hotmail.com  
e aguardem que logo termos novidades!!!


34 comentários:

  1. Oi Dinha, quro ver o resultado do bordado do Garfield! Capricha menino!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dinha,ficou muito fofoooooo...adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiiii!Agora ele faz um regime rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!
    Ficou lindo o novo visual do seu Blog!!! AMEI!!!
    O melhor de tudo foi ver o nosso amigo Garfield bordando!!!
    Bjs e bom fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu busquei essa imagem em tudo que é lugar e não achei ainda bem que meu amiga fez pra mim bjs!

      Excluir
  5. Ficou lindo! Parabéns para vcs dois pelo lindo resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo amiga! Parabéns para vocês dois. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Madrinha, boa noite!!
    Ficou lindo, eu amei!!
    Bjs e um ótimo domingo pra vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha, adorei o visual do seu blog. Adorei o seu cantinho e convido você a conhecer o meu. Se quiser dê uma passadinha por lá.

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Dinha querida ficou tão fofo! ameeeei!

    ResponderExcluir
  10. Dinha ficou maravilhoso, muito fofinho, amei.
    Parabéns pelo novo visual.
    Bjuuu e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Querida Parabéns seu Blog Ficou muito Lindo...
    Um Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiii a nova carinha do blog!
    O Garfield bordando ficou muito legal!
    Parabéns pela criatividade, beijossss!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei Dinha!

    Ficou lindo!!!
    Beijinh♥

    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: