Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ideias Artesanais para crianças.

Meninas vejam que coisas legais pra você já ir pensando nas férias de julho:








com criatividade e material reciclável dá pra alegrar as férias da garotada sem gastar muito, e o planeta também agradece!
Estas imagens recebi da querida Landa, obrigada amiga por seu carinho!


16 comentários:

  1. oi amiga DINHA,fiquei feliz que gostou mandei com muito carinho.fãcil de fazer e a garotada adora esses brinquedos,ótima semana,bjos.LANDA.

    ResponderExcluir
  2. QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA BJOS NAS PRINCESAS.........

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...
    Quantas idéias bacanas...
    Quando era criança eu fazia esses pés de lata para brincar, levei muitos tombos...hehehehehe
    Que fase...
    Bjs e boa semana

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Minha Madrinha Linda!!
    Que idéias maravilhosas, amei!!
    Desejo uma semana maravilhosa pra vocês, uma grande beijoca, e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Olá..Vim agradecer a sua participação no sorteio do meu blog e te desejar boa sorte.bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga. Muito bom poder reciclar e divertir as crianças.
    Adorei as ideias.
    Sou fã do seu blog e agora seu blog de sorteio vou sempre lá pra ver as novidades dos sorteios e sinceramente me baseio nele pra me inscrever nos sorteios.
    Obrigada madrinha por compartilhar aqui tantas coisas boas e tantas sorteios maravilhosos no blog de sorteios.
    Passo por aqui quase todos os dias mas nem sempre comento é a correria do dia a dia.
    Uma semana linda e cheirosa pra ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda é muito bom ter sua visita e sei como é o nosso corre corre, mas só de saber que passas aqui já me deixa feliz, bjs!

      Excluir
  7. OI DINHA, AMEI A VAQUINHA, MUITO FOFA, BJS

    ResponderExcluir
  8. As idéias são muito legais!!! Amei!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: