Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dr Lavabo flores em ponto cruz

Mas um a encomenda prontinha e entregue:




Achei que ficou um charme e vocês?Fiz o acabamento com passamanarias da Hak, e este gráfico lindo é da revista da nossa parceira Bordados Modernos:

 Você pode comprar esta e outras lindas revistas da editora clicando aqui!




28 comentários:

  1. Linda toalha! Parabéns! Eu já estou participando do sorteio e torcendo muito para ser a ganhadora! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, como vai você?
    Obrigada pela visitinha, eu sei como nosso dia é corridinho, mas é assim mesmo...
    Esse bordado (como todos os que você faz) ficou divinamente perfeito.
    Parabéns!... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Ai.. ponto cruz é demais né?
    Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ficou lindo realmente! bem que vc poderia compartilhar os gráficos, bjnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga isso eu não posso, espero que entenda bjs!

      Excluir
  5. Ficou chique demais......♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!!
    Linda demais....só p variar né!! Seus trabalhos são incríveis!!
    Não esquece de participar do sorteio lá no blog heim!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Trabalho maravilhoso Dinha, babei!!! Beijinhos e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,ficou linda,adoro rosas.obrigada pela visita no meu cantinho,volte sempre.bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ficou um charme mesmo sua encomenda..Parabéns!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: