Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bolsinha Coruja Dinha

Bom dia a todos!
Vim mostrar pra vocês a bolsinha que fiz para atender o pedido da amiga Jaqueline

 ela me enviou esta foto linda:


porém eu apenas me inspirei na foto e fiz minha própria versão, usei os fios Camila da Coats:

comecei medindo a correntinha no tamanho que desejava minha bolsinha e depois voltei a carreira com ponto alto,no fim da corrente acrescentei 3 pontos altos para virar o trabalho nas dua pontas:
fiz mais uma carreira em ponto alto depois trabalhei a bolsa com este ponto fantasia:
quando o trabalho atingiu a metade do tamanho que eu deseja troquei a cor da linha, depois fiz dois círculos com a linha branca para os olhos e dois círculos menores com linha preta para as pupilas, fiz tambem o biquinho na cor laranja, tudo pronto , mas como a linha é fininha a bolsa precisava ficar encorpada, então passei termolina :
Depois de seco e tudo endurecido colei tudo com a cola Círculo, e no lugar da florzinha em crochê fiz um enfeite com fita Sinimbu nas cores combinando e amei o resultado
e vocês o que acharam?






32 comentários:

  1. Bom dia Dinha!

    A bolsinha ficou uma graça! acho que vou fazer uma para minha pequena!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim e me mostra a foto vou amar bjs!

      Excluir
  2. vc é show.
    perfeito
    lindinha demais essa bolsinha

    ResponderExcluir
  3. ficou show, linda mesmo... dinha como eu faço pra escolher uma madrinha ou pra eu ser escolhida como afilhada de alguem... me segue e me ajuda a deixar meu blog lindo como o seu...
    http://taty3gouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda me manda um e-mail vamos conversar bjs
      pmcdesigners@hotmail.com.br

      Excluir
  4. Dinha, ficou incrível! Parabéns pelos seus múltiplos talentos! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu me encantei Dinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adoro corujas, parabéns!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Que linda.
    Adorei!!!!!
    Parabéns!!!!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadim minha linda fique bem , estou torcendo por você bjs!

      Excluir
  7. Oi, Dinha

    Ficou linda! Obrigada pelas dicas.

    Bju.,
    Nilda

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Dinha...parabéns...
    Tá ai uma mulher de muitos talentos...

    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  9. FICOU LINDA, DINHA.
    MAIS UAM DICA BOA A TERMOLINA NUNCAA USEI NOS MEUS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar outras dicas depois bjs!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Oi Dinha, minha lindona!

    Parabéns pela bolsa flor, eu amodorei e muito obrigada por compartilhar o seu trabalho nos ensinando mais um pouquinho.

    Parabéns amiga, adorei!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  11. O.M.D. que fofíssimaaaa!!!!!!!! Apaixonei!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA DINHA,FICOU LINDA ESSA BOLSINHA,AMO CORUJA,PARABÉNS PELO SEU CROCHÊ,MARAVILHOSO,BJOS.

    ResponderExcluir
  13. ficou MUITO LINDA, AMEI AS CORES ESCOLHIDAS, UM CHARME

    LINDO DIA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  14. Bom linda,quantas coisas lindas por aqui,adorei e esta bolsinha que linda,depois vou tentar fazer,amei.Tenha uma maravilhoso fim de semana bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: