Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bolsa crochê

Bom dia arteiras!
Hoje trouxe o meu trabalho do fim de semana, fiz essa bolsa para minha filhota, pois como fiz uma pra caçula, não podia deixar de fazer uma pra ela, se não...(rsrsrs)

Fiz com os fios Supremos Luana e Esmeralda da Enovelar:
usei este motivo como o corpo da bolsa:
Olhem minha modelo:
E a da caçula confira o post aqui

minhas princesas
Aproveito para convidar a todas a conferir o novo site da nossa parceira Enovelar aqui!





26 comentários:

  1. Olá, amei seu blog, lindos trabalhos.
    Estou te seguindo, quando puder me faça uma visita:
    ateliecrissardi.blogspot.com.br
    Bjoca Cris

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha essas bolsas e suas modelos são lindas,parabéns!!!
    Bjim e uma bela semaninha.

    ResponderExcluir
  3. FOICOU MARAVILHOSA DINHA. ACHEI FOFA A DA CAÇULA MAS ADORO UMA BOLSA SACOLA E OS BABADINHOS ENTÃO FICOU UM ENCANTO. MINHA UNICA DIFICULDADE E COLOCAR O FORRO E O ZIPER FIZ UMA ESTÁ NA CASA DA MINHA MAE PELO MENOS UNS 6 MESES PRA ELA COLOCAR E NEM EU E NEM ELA FEZ O SERVIÇO E TA LÁ PARADA. KKKK
    MAS PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço meu acabamento todo no crochê mesmo não me dou bem com a costura ainda rsrsrsrs bjs!

      Excluir
  4. Olá!
    Ameeei o post e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuu Dinha que linda essa bolsa!! Que criatividade, ficou show!! E suas princesas estão lindas, parabéns pela bela família!!Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas... Aqui vai dá mais trabalho são 3 meninas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. QUE BAG LINDA, AMEI AS MODELOS, PARABÉNS PELAS 2 PRINCESAS LINDAS


    LINDA SEMANA PRA VC

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. uau, que linda!!!
    eu bem quera uma daquelas. bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Dinha as bolsa ficaram maravilhosas e as filhotas são muito lindas ,parabéns.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Madrinha Linda!!
    Que lindas ... as modelos são um SHOW e as bolsinhas lindas, a Anna adorou a da Patrícia, falou que eu deveria encomendar uma pra ti, olha a cara de pau da minha filha, rsrsrs!!
    E a Duda não viu, ainda bem!!! rsrs
    A Michele com aquela carinha de Sapeca, linda da tia, oh fofura, dá vontade de apertar sem parar, rsrs!!
    Amiga, vim te desejar uma ótima semana e dizer que te adoro!!
    Bjs pra vocês e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que fofa se eu tiver um tempinho faço uma pra ela pode deixar obrigada amiga bjs!

      Excluir
  11. tô na duvida de quais são mais lindinhas: as meninas ou as bolsinhas (rs)... Parabéns pelas filhotas.. Deus as abençoe muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obrigada amiga encheu meu ego srrsrssr bjs!

      Excluir
  12. Oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar o convite para que venha participar do novo sorteio da Coats no meu blog,ficarei feliz com sua presença.BjinhosTania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita amiga e pode deixar que vou sim bjs!

      Excluir
    2. Bom dia madrinha.
      Linda as bolsas, ficou um charme.
      Suas filhas são lindas, muito graciosas.
      Parabéns.
      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: