Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

All Star para bebês pap

Bom dia meninas!
hoje trouxe um pap para que ama esse tênis que é um sucesso só:


Nós vamos precisar de:
- 2 cores diferentes de Anne ou Cléa(use 2 fios para Cléa);
- Agulha de Crochê 1,75mm;
- Tesoura.
  • Valor total da matéria prima: R$2,00
  • Valor de venda: R$15,00 *lucro de 750%*
o passo a passo com fotos você pode ver no site Ganhe Mais da Círculo aqui!

e também dicas de como vender sue trabalho aqui!
lá você encontra muitas outras dicas fantásticas para aumentar seus lucros visite o site e fique por dentro de tudo:



18 comentários:

  1. Bom dia amiga , lindos sapatinhos bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga que legal esse pap vou dar uma olhada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie querida vou dar uma espiadinha valeu pela dica vou tentar fazer um para minha sobrinha.
    Fica com Deus beiinsss!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!
    Os sapatinhos são bem fofos hein!
    Obrigada por compartilhar!

    Bjos e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dinha ! Esses sapatinhos são lindos.Vou tentar fazer um.

    Bjs

    Dalva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim amiga e me chama pra comentar bjs!

      Excluir
  6. oi amiga visitei seu cantinho e amei estou te seguindo e se vc quiser me visite e se gostar me siga tb.bjo Margareth
    meu blog;http://margarethdorneles2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Dinha
    adorei o all star
    vou fazer pra mim tb rss
    e com pap
    vou passar par a uma amiga que esta fazendo coisas
    fofas para a neta
    bs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repassa sim amiga vamos espalhar a beleza bjs!

      Excluir
  8. Olá, Dinha
    Bom Dia!

    Realmente esse All Star é um sucesso. Obrigada por compartilhar.

    Abraço,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  9. Oi Madrinha Linda,
    Que coisinha mais fofa, este sapatinho, dá até vontade de quero mais, rsrs!
    Estou com saudades, vim deixar um abraço bem apertado!
    bjs pra vocês com carinho!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: