Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Trabalhos com Sianinhas.

Um bom dia especial a todos , recebam meu carinhoso abraço  no dia de hoje pois comemoramos o dia do abraço.
Vim compartilhar com vocês imagens que achei na net e que gostei muito, são trabalhos com sianinhas:












e vocês também gostaram? se você se inspirou para fazer algum trabalho como estes não deixe de usar as sianinhas da Hak Aviamentos e depois mande a foto para eles pois a Hak fez um album na sua página do facebook(aqui) dedicado a todos os artesãos que usarem seus materiais confira aqui e se ainda não for fã aproveita e curti, você pode ver outros trabalhos com passo a passo no blog da Hak clique aqui! 

24 comentários:

  1. Que trabalhos lindos...como as pessoas são criativas...muito legal mesmo,adorei..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dinha...adorei os trabalhos, não imaginava que dava para fazes isso com sianinha...
    Lindíssimo...
    Bjs e tenha um lindo dia.

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga , amei são peças lindas !!! bjinhos um forte abraço para vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Cada ideia mais bacana que a outra.
    Adorei

    Dinha, um forte abraço pra vc nesse dia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Madrinha Linda!!
    Lindos trabalhos, amei!!
    Estou em falta contigo, né ...
    Deixo aqui um abraço SUPER carinhoso e apertado!!
    Bjs pra vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é nosso corre corre amiga fique tranquila!

      Excluir
  6. Amiga Dinha primeiro queria que vc fosse a 2º madirnha do meu blog e também estou com dificuldade de colocar aas plaquinhas, pois o rapaz que faz alguma coisa quando preciso não esta sabendo colocar.
    Mande para email gracasfernandes1@yahoo.com.br.
    Se vc fizer a gentileza de colocar eu mando os dados´por email.
    Fique com Deus
    Beijo
    Graças Fernandes - blog artegracy

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de dicas,obrigada! Vou fazer com as que a Hank me enviou depois te mostro,beijo,te enviei um email,qualquer duvida me fala.

    ResponderExcluir
  8. nossa qto bordado lindo, estou super encantada
    bj

    ResponderExcluir
  9. nossa como estão lindos esses bordados..........amei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: