Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 26 de maio de 2013

Semana Döhler!

Enfim mas uma semana pronta, adoro bordar estes gráficos, mas como sempre, fiz algumas modificações par que não ficasse totalmente igual a da outra cliente, espero que gostem, minha cliente gostou rsrsrs:










aqui a primeira que bordei:

os gráficos originais( minhas alterações são no olho não fiz gráfico )




se quiser inverter as posições dos gráficos clique aqui e aprenda como!


24 comentários:

  1. Oi! lindos bordados !Tenha uma boa semana.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda, corujinha!
    Estranho seria se não fosse, pois onde põe as mãos só sai maravilhas.
    Te adoro!!!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela ilustre visita rsrsrsrs bjs!

      Excluir
  3. Muito linda essa semaninha, vai fazer sucesso !!
    Tem concurso cultural lá no Stilo Básico, espero vc por lá .

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei... Muito lindinhos...
    Bjux e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são perfeitos Dinha. Que Deus continue te abençoando com esse dom!

    ResponderExcluir
  6. UAL, QUE MARAVILHOSO. AMEI ESSE JOGO

    PARABÉNS


    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga , ficaram lindos , ontem estava sem net e nem tinha visto , bjinhs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!!Dinha adorei a sua visita seu trabalho ta maravilhoso parabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dinha muito obrigada pela visita no meu blog, ainda está meio cru, mas aos poucos vai melhorando,não me canso de visitar seu blog é uma inspiração, amei a sua semaninha e adoro faze-las tbém e desde já pesso permissão pra copiar os gráficos pois amei, parabéns minha querida Deus abençoe vc cada dia mais beijossss!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo! Adorei!
    Parabéns pelos lindos trabalhos amiga!
    Bjusss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: