Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Crochê Tunisiano

Adoro este crochê, confesso que ainda não tentei fazer mas salvei os paps para mim e trouxe para compartilhar com vocês:
acho super diferente e parece bem gostoso de fazer:


Aqui mais alguns trabalhos que achei na net:


esta bolsa tem uma video aula grátis no site aprendendo crochê confira aqui!
logo que tiver uma folguinha vou tentar e trago pra mostrar pra vocês.

14 comentários:

  1. Parece legal, né? Mas só pegando pra ver se é ou não fácil de fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!
    Eu acho lindo mas também nunca fiz. Obrigada por partilhar o PAP. Vou tentar qualquer dia.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs linda tenta sim , vou tentar tambem!

      Excluir
  3. Oi Dinha boa noite amiga!!! Tenha um ótimo final de semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi minha querida passei pra te deixar um beijinho e desejar um maravilhoso final de semana bem quentinho pra ti. bjs da amiga pri.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!

    Postei a foto dos meus presentinhos... Mais uma vez, obrigada!
    Aqui o link: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2013/05/premio-recebido.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga , quero dizer que os seus blogs já estão inclusos na lista de divulgação, agora é só trazer o banner com o link direcionado para o meu blog, ok? bjs ótimo domindo , jinhos

    ResponderExcluir
  7. façam vcs vão adorar é muito facil.........

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: