Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Caricatura da Dinha!

Boa noite meninas!
Vim mostrar pra vocês um lindo trabalho do ilustrador e designer gráfico Henrique Lima:

A minha caricatura!

aqui o esboço da obra:
finalizada:

o ilustrador:


Convido você a conhecer os trabalhos do artista e se gostar faça sua encomenda pelo e-mail:
lima.henrique@hotmail.com 
clique na imagem abaixo:
Henrique Lima Ilustrador


16 comentários:

  1. Olá amiga, boa noite, ficou legal a caricatura, gostei....bjus...e um ótimo inicio de semana..................

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO ARTISTA,FICOU MUITO LINDA

    AMEI
    TEM SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Dinha, ficou muito lindaaaa. Parece mesmo com vc.
    Adorei o resultado final. Parabéns para o Henrique

    ResponderExcluir
  4. Ficou simplesmente perfeito!
    Abraços
    Sônia Borba

    ResponderExcluir
  5. Mais ficou uma gatinha minha linda...Um xero!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei... Como as meninas já disseram ficou muito legal!!!
    Parabéns para o Henrique, super talentoso...
    E bjão pra você minha flor...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela dedicação do post ao meu trabalho, pela preferência e pelos comentários!
    Abraços! =)

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, ficou perfeita, amei. Parabéns ao artista. Tenha um maravilhoso dia. Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: