Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 14 de abril de 2013

Lavabos para Apolo

Prontinha mais uma encomenda:



O acabamento das toalhas foi feito com passamanarias Hak 


Pra quem não sabe eu e a máquina de costura não nos entendemos muito, mas graças a uma super dica que ouvi da Cristina Luriko em um Workshop que participei aqui no Rio, isso não é mais problema pois já estou usando a Cola Universal Círculo e adorando o resulta experimente tambem:



24 comentários:

  1. Dinha,ficaram lindos os bordados e amei a dica da cola,pois também não me dou bem com a máquina de costura e sou doida pra enfeitar mais as toalhas..rs...E essa cola ,mesmo lavando não tem problema de soltar???Adorei muitoooo

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar tranquila Lu lavei e não teve problemas é ótima rápida prática um show! bjs!

      Excluir
  2. Bom dia querida!!!
    Lindas as toalhas!!!
    Ficaram perfeitas!!
    Parabéns!!!
    E adorei a dica, vou procurar essa cola, pois tbém não sei nada de costura, kkkkk...eu faço os bicos em crochê, mas adoro inovar, e por não saber nada de costura, acaba sempre do mesmo jeito...
    Valeu pela dica!!!
    Bjks
    Lindo Domingo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as toalhas!!
    Nada como dar um toque especial nos nossos trabalhinhos!!!

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,liiiindos tbs e onde vende essa preciosidade dessa cola amiga,eu de vez em quando uso aquela cola pano q tbm nunca me deu problema,mais vou procurar essa aí da circulo...Xero e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiiiindas que ficaram as toalhinhas Dinha!!amei.
    Obrigado por dar a dica da cola,vou comprar!!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amei sua toalhas, tambem uso passama maria nos meus trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô começando agora por causa da cola pois costura tô fora!

      Excluir
  7. Oi amada!
    Que primor de toalhinhas, amei, ficaram lindas.

    Essa cola realmente é sensacional, minha mãe costuma usar muito.

    Desejo auma semana linda e abençoada!!!!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  8. dinha minha querida adorei essa maravilhosa dica. tenho maquina mas não sei costurar muito bem. vou ver onde posso encontrar. bjs da amiga pri.

    ResponderExcluir
  9. Olá Dinha...
    Lindas as suas toalhas!!!
    Eu uso esta cola ,ela é maravilhosa.
    Grande beijo
    Flávia

    ResponderExcluir
  10. Que linda toalhinhas!! Me apaixonei pela de pipa!!

    Que dica preciosa!!! Será que ela cola barbante tb??

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Amiga!!
    Ficaram lindos teus trabalhos, e dica maravilhosa essa da cola, amei!!
    Quero agradecer o carinho com o aniversário da Anna, fiquei muito feliz e emocionada!!
    Agora, estou colocando minha vida virtual em ordem..
    Vim desejar uma excelente semana,e deixar uma super beijoca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela merece amiga e ficou linda de fadinha!

      Excluir
  12. Bom dia Dinha,

    Que lindos trabalhos.
    Adorei a dica.

    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: