Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 28 de abril de 2013

Artes em crochê!

Hoje vim trazer maravilhas em crochê para sua inspiração:
( nenhum dos trabalhos foram feitos por mim, são imagens da net, que uma amiga compartilhou no facebook)

alfineteira

porta tesoura


porta linha

passa linha

porta revistas

caixa de costura

porta agulhas
Tem muito mais coisinhas mas vou publicando aos poucos espero que gostem!

14 comentários:

  1. Lindíssimas ideias Dinha!!.
    Beijinhos e belo domingo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Que lindos, cada uma mais lindo que o outro. Fiquei apaixonada por todos.
    Você não tem os gráficos.....
    Desejo um domingo lindo pra ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amiga pesquei na net , mas se achar compartilho bjs!

      Excluir
  3. Amei as idéias.
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias e encheram meus olhos de alegria, tanto os crochês, quanto todos os banners que entregou...Maravilhosos...Bjs e boa semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando quiser mudar é só se inscrever de novo! bjs!

      Excluir
  5. Oi minha amada!!!! Passando para te desejar uma semana abençoada por Deus... que tudo o que sonhares seje realidade viu... Te gosto muito...e sou sua fã tá rsrs.
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha que alegria te ver no meu blog, adorei!!! Nossa quanta ideia bacana e diferente uma mais linda que a outra! Além de crochê lindo você faz também lindos trabalhos em ponto de cruz, parabéns, também já estou seguindo por aqui, bjks e um linda semana, *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: