Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Presente do dia do Artesão!

Boa Tarde meninas!
No dia do artesão tivemos um montão de chances de sermos presenteadas não é mesmo? eu aproveitei todas que vi pela frente, eu perturbo a dona sorte rsrsrs...
e não é que ela foi generosa comigo?
olha o que eu ganhei de presente no sorteio da página Bordados Modernos no facebook:


E já chegou na minha casa:




Além do lindo trabalho ainda ganhei a revista onde foi publicado:






Muito obrigada Bordados Modernos por essa oportunidade, amei meu presente!
Curta você também a página Bordados Modernos e participe das promoções a próxima pode ser você:




6 comentários:

  1. Que bom amiga, parabéns , ultimamente tambémn estou correndo atras desta dona kkkk espero que eu consiga alcança-la bjinhos boa noite amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha que lindos os mimos que vc ganhou!!! parabéns flor vc merece muito!!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ei Dinha!

    Adorooooooooo participar dos sorteios ... se ganhar ... melhor ainda!
    Parabéns lindas revistas.
    beijo grande, Flávia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: