Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 23 de março de 2013

Como Inverter gráficos em ponto cruz

Boa tarde bordadeiras no plantão!
Hoje vim ensinar algo que muitas já sabem , mas sempre tem uma amiguinha começando e que ainda precisa aprender não é mesmo então são para essas que fiz com carinho espero que seja útil:
As vezes queremos bordar um gráfico que achamos perfeitos mas queremos repeti-lo e gostaríamos que ele estive virado pro outro lado, então vamos lá:
usando o Photoscape (baixar grátis aqui)

Escolhi esse lindo gráfico da Nany:


Após abrir a foto clique em início e depois em espelho

O gráfico vai inverter depois é só salvar.


Mas Dinha não sei baixar o programa ou não sei instalar como faço?

Depois faço um pap ensinando ok? mas você pode usar um editor on line grátis, veja como:

Você abre a imagem que deve estar salva no seu pc:

e escolhe a opção rotate:
e espelho


o gráfico vai inverter depois é só salvar



Você pode explorar o editor como desejar:
O gráfico ficará assim:

Agora mãos a obra é só bordar!

20 comentários:

  1. Vc sempre nos ajudando...Eu tenho o photoscape,mas pouco sei mexer..rsrsrs...
    eu tava querendo aprender a fazer gráficos, até baixei o que vc disponibilizou,mas não consigo mexer de jeito nenhum..rsrsrsrs

    bjssss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dinha

    Obrigada por nos ajudar. Amo essas dicas que nos ensinam coisas que achamos que não tem jeito.

    Valeu!!!

    Nilda Souza
    artedebordar2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito dinâmico, show de bola! Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dinha, hoje mesmo já usei essa sua dica...adorei...dá uma passadinha lá no blog que fiz uma postagem...bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mais vc é mesmo uma expert nos assuntos q muito me interessa amiguinha e agora quando eu quiser fazer assim venho aqui claro!!! Um xero e obrigada por partihar tudo isso com a gente...Xeeeero!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dinha,consegui inverter meu gráfico. bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica,Dinha....
    Que bom que existe pessoas como vc,prontas a dividir......
    Que Deus te abençoe,SEMPRE!!!

    Bj....

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela dica do fhotoscape para espelhar os gráficos essa eu não sabia......muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: