Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

semaninha da folia!

Oi meninas como falei aproveitei o carnaval para dar conta das minhas encomendas e consegui, e aqui esta o desfile (rsrsrs...):
adorei bordar esta semaninha espero que gostem também:






aqui estão os gráficos não segui os desenhos a risco mas foram estes:


esses panos de copa são da Döhler 
você encontra eles aqui!

e aqui mais uma sugestão de uso, desta vez em ponto russo feito pela equipe Coats Corrente:


54 comentários:

  1. Ficou lindo amiga....bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dinha,tá tudo muito lindo,nossa!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. lindo amiga, adorei fiz uma semaninha com estes panos com casinhas tbem ficou lindo bjosss !!!

    ResponderExcluir
  4. Dinha q espetaculoooooooooo..parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo.Parabéns.Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. simplesmente linda, bjãooo ótima quinta feira

    ResponderExcluir
  7. Ficou liiiinda a semaninha!

    Parabéns..amei as cores!!!
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa, esta semaninha que vc bordou é de bom gosto.Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga Dinha! Mais q semaninha liiiinda,parabéns eu posso fazer uma com esses gráficos já vou salvar!!!Um xeero e um ótimo dia da amizade procê!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Mas estão lindos!!!!! Qual é a marca desses panos de prato? A barrinha deles é fantástica também.
    Parabéns Dinha. Lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  11. Dinha ficou linda essa semaninha,parabéns pela delicadeza em combinar o barrado com o bordado.bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amei vou fazer um pra mim agora bjs!

      Excluir
  12. Oiiieee Dinha, não podia deixar vc de fora por isso vim trazer um Selinho/desafio com muito carinho pra você.
    Espero que goste. Tá aqui nesse Link: http://kellyarteecostura.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga que coisas lindas não tinha visto amei !!!! e eu estou super atrasada coma s minhas encomendas ainda tenho que preparar o concurso para aamanha era hj mas a Ariane não respondeu ,bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dinha um grande show seu desfile entra pra história amiga!! Parabéns!!
    Amiga fiz uma postagem pra ajudar um blogueira vai la dar uma espiada! Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Lindossssssssssss!!
    Dá vontade de aprender a bordar, viu!
    Parabéns! Amei tds, mas os peixinhos ficaram demais!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Dinha!
    Amei esses paninhos semaninha, ficaram uma graça, muito caprichados, combinação perfeita, parabéns!!!

    Abraços com carinho!!! (:

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindos!! Parabéns!! comprei um igualzinho a esse pra fazer pra mim e vou copiar seus graficos que sao iguais ao pano de prato. desculpe te perguntar mais quanto vc cobra pela semana completa to começando agora queria começar a vender. abraços!! ;)

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, amei esta semaninha, adoro estes panos de copa da
    Dolher, ficou lindo teu trabalho, estes graficos tu criou igual a barra
    dos panos? parabéns amiga, bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga não criei nã achei na net e me apaixonei, lindos não é? bjs!

      Excluir
  19. Oi, Dinha

    Ficaram lindos!!! Obrigada por compartilhar os gráficos.

    Bjus.,

    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  20. Amiga como sempre vc é antenada e tudo está sempre muito lindo no seu blog, as vezes me falta tempo mas amo esse cantinho obrigada pois alem de sua amizade sempre compartilha tudo de bom que encontra, Deus sempre te abençoe minha querida amiga beijos sucesso pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Comprei alguns destes paninhos hoje para bordar achei o máximo essa semaninha, acho que vou copiar a idéia :)
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paulinha fique a vontade pode se inspirar e me chama pra ver depois!

      Excluir
  22. Maravilhosos amiga!!!
    Tdoooo... Perfeitos... amei!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: