Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Concurso Coats A arte do Carnaval!

Olá meninas!
Venho mostrar pra vocês meu trabalho para concorrer no Concurso de Carnaval da Coats Corrente no facebook:

esta é a equipe do meu trabalho:



linhas Anchor Perlé, para o barrado,e no bordado usei Anchor Raiom lindas e brilhosas e Anchor Mouliné Metalizada.
Esta é a foto que enviei para o concurso:

estes os gráficos que usei:






14 comentários:

  1. QUE TRABALHO LINDO, COLEGA DINHA! ADOREI!!!
    BOA SORTE PRA VOCÊ, MOÇA!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Dindinha, boa sorte.
    Ficou lindo seu trabalho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, muito lindo já até comentei lá pelo face,mais nunca é demais...Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dinha!
    Ficou muito linda! Boa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito seu trabalho, to torcendo por vc.
    Bj
    Sueli

    ResponderExcluir
  6. Dinha, minha querida ficou muito delicado,lindoooo.....boa sorte...

    ResponderExcluir
  7. Amiga quase fizemos o mesmo kkkkkkkkkk mas eu preferi bordar no etamine e recortar , ai consegui terminar entre as 10 ainda , agora é so esperar até amnha kkkk boa sorte bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Tati , a Priscila ganhou achei merecido está lindo o dela!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: