Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Enfim 2013!!!!!!!!!!

Olá meninas!
Como foram as festas? 
espero que muito bem!
as minhas foram ótimas, mas ja estava com saudades de vocês, quero agradecer a cada uma que passou por aqui e deixou seu carinho
Algumas pessoas dizem que não existe
isso de Ano Novo que é só mais um dia após ao outro que as festas são só comércio , eu prefiro acreditar que Deus esta nos dando mais uma chance para sermos felizes uma virada de ano pra mim é como um novo amanhecer só de acordarmos já é um motivo para comemorar! imagina ter um ano inteiro pela frente para tentarmos de novo, corrigir velhos erros aprender coisas novas, superar nossas limitações, acreditar que a vida vale a pena,  que se não der certo agora vai dar certo amanhã, vamos amigas despertar com esse novo ano e sem superstições pois treze é um ótimo número , como qualquer outro a sorte que faz somos nós!
Desejo a cada um que passar por aqui e dispensar um pouco do seu tempo para ler isso um maravilhoso 2013 que tudo mude para melhor em sua vida!
e mãos a obra que a vida é uma só se não viver agora já era , borde uma nova história para você, costure sorrisos em seu rosto, tricote alegrias em seu coração, pinte a felicidade em seu lar,vamos crochetar a vida em pontos altos e quando precisar em pontos baixos pois o acabamento é que importa!

Bem vindo 2013!!!


6 comentários:

  1. Oi lindona bom dia e um abençoado Ano Novo, eu só tenho q assinar em baixo de tudo q vc relatou,liiindo e um xeero no coração!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! meu ano foi maravilhoso! cheio de felicidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom que sejam assim todos os 365 dias que seguem bjs!

      Excluir
  3. Bom dia Minha Amiga querida!!
    Também penso como tu, um novo ano é sempre tempo de recomeço!!
    E quanto ao número 13 minha filha Anna Carolina nasceu numa sexta-feira santa dia 13/04/2001 ... foi meu presente de Páscoa!!! E que presente!!!
    Portanto este número só me traz alegrias, é isso que te desejo um ano repleto de alegrias pra ti e tua Família, com muito carinho!!
    Um grande beijo!!!

    Carina Abreu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: