Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 13 de janeiro de 2013

É hoje nosso Aniversário!


A todos os seguidores e amigos que fizeram desse dia realidade :

Quando criei esse blog não podia imaginar que teria tantas alegrias , confesso que tive muita dúvida se daria certo se vocês aprovariam, mas enchi o peito com coragem e fiz, e antes mesmo de aprender a mexer e fazer publicações vocês começaram a seguir e deixar seus comentários isso me deu muito ânimo e coragem para seguir em frente e graças a Deus e a vocês completamos um ano nessa jornada juntos é só tenho motivos para agradecer, palavras não são suficientes para expressar toda minha alegria, de coração recebam o meu muito obrigada, mesmo que os contratempos da vida tentem nos impedir estamos aqui juntos!
Valeu amigos!!!



44 comentários:

  1. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!
    FICO MUITO FELIZ EM PODER VIR AQUI E DESEJAR CADA VEZ MAIS SUCESSO PRA VOCÊ ESTIMADA COLEGA E PRA ESSE SEU CANTINHO TÃO ESPECIAL. VOCÊ É UMA PESSOA MUITO QUERIDA E GENTIL, QUE MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO, VIU?
    TUDO DE BOM PRA VOCÊ E SEU LINDO CANTINHO VIRTUAL, SEMPRE!!!
    VIVA O BLOG DA DINHA: VIVAAA!!! \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por esse carinho gostoso Gam bjs!

      Excluir
  2. Parabéns Dinha por esse blog tão inspirador que você tem!!!
    Bjim,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conto sempre com sua amizade e pode contar sempre comigo!
    Uma semana maravilhosa.
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que nesta nova semana você encontre as belas coisas da vida como o canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar e o calor de um amor.. Boa Semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dinha muito mais sucesso pra vc seu blog e lindooooo que DEus continue te abençoando muito.
    Um ótima semana pra vc...bjsss

    ResponderExcluir
  6. Dinha Parabéns pelo blog, que venham muitos mais anos rsrsrs. bjs e estou aguardando o sorteio. Ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Passei para deixar um beijo e desejar uma boa semana! Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Passei por aqui para agradecer pelo imenso carinho... vc lembrou, rs! Amei, fiquei encantada!

    Parabens por este ano repleto de realizações! Seu blog é simplesmente demais, e o resultado de sua dedicação é refletido nas demonstrações de carinho que encontramos por aqui...
    que este ano seja ainda melhor pra voce! Tim tim.

    Gi
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, sucesso sempre!!!!
    Grande beijo, Nina

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! Amiga Querida!!
    Que venha muitos outros aniversários deste cantinho maravilhoso ....
    Obrigada pelo carinho e dedicação, ter sua amizade é um grande presente!!
    Um super beijo no teu coração, com todo meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Claudia!!! Estou chegando agora, mas já faço parte do teu cativante cantinho, por isso quero te dar os parabéns e desejar felicidades, e muitas bênçãos de Deus em tua vida!

    Um grande abraço, com carinho!! :))

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Dinha!

    E o sorteio, já tem o resultado?rss..
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga, bom dia!!!
    Como estão as coisas por ai??
    Espero que tua internet se reestabeleça o quanto antes...
    Estou passando apenas para te dar uma beijoca, e te dizer que eu apenas divulguei teu sorteio com o blog da amiga Lia Ponto Cruz, mas não estou participando, ok!!!
    Que a tua semana seja maravilhosa!!
    Muitos beijinhos e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso é tão especial pra mim amiga te adoro bjs!

      Excluir
  14. Ola encontrei seu blog e ja me apaixonei ja estou ate te seguindo quero ver teu comentario no meu bloguinho tam bem hein!!! Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dinha! Parabéns pelas suas artes, são elas quem move e da vida ao seu lindo cantinho! Que Deus continue lhe abençoando, tudo de melhor! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga que seu blog continue fazendo muito sucesso e novas amizades q é tudo de bom beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Parabenssssssssssssss , q bom ter esse lindo cantinho pra gente se encontrar.
    bjus Lu

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS DINHAAAAAA!
    QUE SEU BLOG FAÇA CADA VEZ MAIS SUCESSO E TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS, POIS VOCÊ MERECE, VIU!
    BJKS MIL!

    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: