Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Aroma da Amizade

Meninas sexta feira meu amigo carteiro chegou na minha humilde residência todo perfumado, pensei que fosse por que era o dia do carteiro só depois lembrei que será no dia 25 dia 11 foi o dia do "obrigada" e por isso eu agradeço:

Mas como eu ia falando do carteiro não era por isso o perfume e sim pelo pacote que ele trazia em suas mãos presente carinhoso da minha amiga Diva Colosimo

linda embalagem e o aroma vocês não fazem noção abrindo...


um maravilhoso sabonete artesanal feito pela artesã Chris Weíss


Se quiser conhecer outros produtos dela clique na imagem abaixo e curta sua página no facebook


e conheça tambem o blog da minha querida amiga e mais nova afilhada de blog Diva clicando Aqui!

Só tenho a agradecer minha vida e minhas  amizades!
Amei Diva te adoro bjs!

6 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA!
    LOGO PELA MANHÃ VER ISSO, QUE DELÍCIA!!!!!!!!
    OBRIGADO PELO CARINHO.
    AGORA TE COLOQUEI NUMA ENCRENCA KKKKKK
    MINHA MADRINHA DO BLOG KKKKKK
    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!!! Nossa fiquei tão feliz que amou o sabonete! Muito Obrigada pelo carinho =)
    Para usar melhor o sabonete, corta-o no meio.
    Um lindo e perfumado dia!!!
    Mil beijos
    Chrís

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, agradeço a oportunidade de ter te conhecido e estar seguindo teu lindo e criativo blog!!!
    Parabéns pelos mimos recebidos!!!
    Fiques com Deus!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: