Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Terminei mais duas encomendas

Boa noite meninas!
sei que ando sumida e não tenho visitado vocês , mas peço desculpas e um pouco de paciência , pois minha filhota esta de férias e tenho que dar um tempinho pra ela pois a infância voa e tenho que aproveitar, estou com muitas encomendas graças a Deus e tenho que dar conta, hoje passei o dia fora fui ao evento Dia do Ouro no centro do Rio e foi bom demais (amanhã posto as fotos) depois fui no Saara aproveitar as novidades de natal e agora estou de volta as agulhas ja terminei duas entreguei e lá vem mais pedidos graças a Deus:



deixo meu beijinho a todas e agradeço os comentários logo retribuirei a todas!

18 comentários:

  1. Nossa,ficou 1 espetáculo,parabéns!!Adorei o seu blog c/ luzinhas de natal,tá lindo,parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii,sumuda, lindas as toalhinhas,boa noite viu.........bjus..............

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza seus trabalhos, admiro e adoro artesanato. Bjs, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha é corrido mesmo né amiga!! Ficaram lindas suas toalhinhas adorei os motivos bem diferentes!!Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  5. As toalhas ficaram ótimas! O Logo da Herbalife ficou igualzinho... Um super bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada!!
    Sei bem como é ... essa correria, eu não tenho muitas encomendas, e as que tenho são pra familia, fica mais fácil de administra-las!!Mas a Duda não vai para a escola, ela fica em casa comigo, só vou colocá-la na escola qdo for obrigatório, acho melhor assim, fiz assim com a Anna, e ela se adaptou super bem, é uma boa aluna, e acredito que com a Duda não será muito diferente !!
    É bem complicado me dedicar ao blog e aos outros meios com ela na volta, mas a gente dá um jeitinho, né... por enquanto estou conseguindo, mas se perceber que isso esta prejudicando meu relacionamento com elas vou desativar meu cantinho...Orei demais implorando para que o Senhor me abençoasse com a graça de gerar de um filho ... e tive a benção, depois de tanto choro, tantos tratamentos, tantos anos esperando, a graça de conceber duas lindas meninas, talvez seja até por isso que eu seja tão coruja, elas representam uma dádiva, um sonho que se realizou, da maneira mais sublime, ser mãe!!!
    Aproveite bem com as Princesas ...
    Desejo que teu dia seja maravilhoso e teu fim de semana, seja repleto de alegrias e restaure tuas energias!!!
    Um grande beijo com carinho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo somos mãe acima de tudo bjs!

      Excluir
  7. Bom dia guria, tudo bem???
    Adorei as toalhinhas...seu trabalho é sempre lindo...
    Obrigado pela visita viu, é sempre um prazer...
    Bjs e ótimo final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,que lindos trabalhos!!!
    Que seu fim de semana seje tudo de bom,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: