Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia de Ouro Rio de Janeiro! Eu fui!!!

Boa tarde blogueiras!
vim mostrar pra vocês as foto que tirei no evento que a revista Agulha de Ouro juntamente com a Circulo promoveram ontem para as bordadeiras cariocas:






Foi uma manhã super animada o curso foi apresentado pelo artista plástico Marcelo Darghan que nos apresentou a Carol que escreve para os leitores da revista

e trouxeram a proposta de nos ensinar a fazer um bordado que tivesse um avesso muito mais que perfeito:
Frente e

Verso

Pontos utilizados foram, ponto reto,ponto ilhós estrela e ponto correntinha e as flores em crochê segue o gráfico:

as flores do meu trabalho prendi apenas com um pontinho para poder mostrar pronta mas a dica é colar com a cola Circulo fica com um acabamento espetacular!
olhem que maravilha de sonho de consumo:


Alem de toda a animação e o novo aprendizado também tivemos sorteios de vários kits e pra minha alegria que levei a princesa Patrícia comigo, ela foi a primeira a ser sorteada:

já estava super feliz pois tambem ganhou todo o material para aprender o bordado:

só não conseguiu ir muito longe rsrsrs apesar do esforço e dedicação da professora Luciane:


e um pouco depois tambem fui sorteada:



depois do encerramento tivemos o momento fã rsrsrs



professora Luciane

e no final ainda ganhamos um certificado de participação:


foi bom demais da conta:

obrigada Agulha de Ouro e Circulo por este maravilhoso evento!
para ficar ligadinha nos próximos eventos acesse:


4 comentários:

  1. Dinha, realmente foi um dia de Ouro para vc e para sua filha! Que evento bacana! E que bom que vcs foram sorteadas! Um super bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: