Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aula com Cristina Luriko

Boa tarde meninas!
hoje estou mega super feliz, pois participei do Workshop com Cristina Luriko que a Circulo promoveu hoje no armarinho Arte das Linhas em Madureira/RJ, foi demais!!!
Conheci a Cristina pessoalmente e quem conhece sabe que simpatia de pessoa, muito atenciosa , adorei saber um pouquinho da sua historia de vida, ela nos contou (e autorizou publicação) que trabalhou 2 anos seguidos para se aprimorar em suas técnicas, criou mais de 120 modelos de tapetes,  tudo isso para oferecer o melhor de sua arte, e claro que com isso ela conquistou diversas seguidoras e a confiança da Circulo empresa para qual trabalha com muito orgulho e dedicação, falou-nos também da fabricação do Fio Barroco que leva até 10 horas para a produção de um único novelo.
Trouxe também para demonstração alguns de seus maravilhosos trabalhos com os fios Barroco:







e nos ensinou a fazer duas flores 
Girassol:
esta eu fiz na aula
obs: o miolo da flor deveria ter sido marrom
e copo de leite:
também feita na aula
obs: os copos de leite ficariam lindos em branco

estas fotos foram tiradas durante a aula foi minha filhota quem tirou:



Meninas foi uma manhã muito proveitosa adorei as dicas que ela nos deu , nos ensinou a usar a cola circulo para dar acabamento as flores deixando o trabalho muito mais profissional

e no final de tudo ainda tivemos sorteios e o momento fotos:
olha só o que eu ganhei!!!
meninas quem tiver a oportunidade de participar de uma aula dela não perca, vocês vão amar, e para quem quer estar mais pertinho, pelo menos na internet dessa super professora conheça o blog Cristina Luriko e acompanhe as novidades no site da Circulo e no Facebook.

Tambem conheci a professora Zezé la do armarinho e vejam só que trabalhos maravilhosos ela ensina:




Espero que tenham gostado pois eu amei meu dia,  bjs a todas amanhã eu volto com mais novidades , e logo teremos mais sorteio maravilhosos aguardem e enquanto isso participe dos que já estão rolando aqui no blog:
São oito confira se já se inscreveu em todos
clicando Aqui!

12 comentários:

  1. Muito legal amiga , também ja tive esse prazer , aprendi fazer essas duas e mais uma e realmente ela é um amor de pessoa não vejo a hora de ter outro aqui perto , parabéns as fotos ficaram lindas e as flores também , bjinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amiga, deve ser mesmo maravilhoso esse curso, infelizmente nunca participei de cursos como esse.
    As flores ficaram lindas. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada quando tiver oportunidade vá , tenho certeza que ira amar

      Excluir
  3. Oi flor,

    Como vai?
    Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda, vou sim com certeza e volte mais vezes bjs!

      Excluir
  4. Ai q legal ,, adorei as fotos . Eu tb queria aprender fazer as flores ,ficaram lindas ,parabens ,,e qd tiver sorteio me avisa q corro aqui ..bjus Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, bom dia!!
    Deve ter sido um momento mágico ...
    E os trabalhos da Cristina são lindos, eu amei os girassóis ...mamãe adora crochê, vou dizer a ela para visitar o blog dela!!
    Um grande beijo e até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha tudo bem amiga/
    nossa que inveja boa de vc rsrsrs. deve ter sido um dia maravilhoso mesmo. Gostaria muito de um dia participar de alguns cursos desses. Amei essa flores, quero aprender fazer tb. bjs e uma quinta-feira maravilhosa pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom demais Vandinha e muito facil de aprender!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: