Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Monogramas da galinha Pintadinha

Bom dia bordadeiras de plantão!
Hoje venho compartilhar esses monogramas que fiz da galinha pintadinha, que minha caçula tanto é fã, espero que gostem escolha um leve com você ou então leve todos!
























 e para copiar o monograma em tamanhos menores clique AQUI! E se precisar dos gráficos da galinha pintadinha para acompanhar seus bordados click Aqui!



14 comentários:

  1. Bom dia!
    Passando pra desejar uma ótima sexta!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindissimos amiga...vc sempre fazendo arte né? rsrs...super beijo e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!
    Obrigada pela visita em meu blog e muito mais obrigada pela força e carinho amiga!

    sei que Deus é maior e vou ficar bem!

    Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bonita! Obrigado por participar do nosso sorteio...seu numero de participação é o numero 17...Seu blog é muito fofo lindinho mesmo! Boa sorte! www.boneca-bonita.blogspot.com....beijinho

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga, amei todos, minha pequena tbm é fascinada por essa galinha, ficaram lindos, parabéns.
    Tenha um feliz domingo.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Que lindos gráficos! Amei os monogramas.
    Mil bjks e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  7. Dinha muito lindos os seus monogramas, amei o da galinha pintadinha, vou bordar para uma encomenda e tenho certeza que a mamãe do aniversariante vai amar, depois posto no meu blog. Muito obrigada por dividir conosco seu talento, bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: