Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

minha participação no projeto Döhler!

Até que enfim chegou o meu brinde !!!
a Döhler está com um projeto muito bacana:

você recebe os gráficos e todo material
borda para eles



e recebe um brinde a sua escolha
depois a Döhler fará uma homenagem a todas que participaram, não fique de fora!
participe tambem do projeto Döhler e você no blog da Dêde
e tenha seu trabalho publicado no blog:

este é o meu!

10 comentários:

  1. Olá!!Seus bordados são lindos parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem ?

    está rolando uma super promoção no meu blog onde irei presentear uma sortuda com um template personalizado para blogspot.

    Dá um pulinho lá para participar!

    http://www.cantinhocute.com/2012/10/promocao-eu-quero-meu-blog-de-cara-nova.html

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha !!
    Bom dia !!
    Já vi seu recadinho !!
    Fui até sua página no face, e deixei a resposta, ok !!
    Obrigada, guria .. tu és muito legal !!
    Fiques com muitos beijinhos !!
    Ah, e amanhã brinque muito com tuas filhotas,as minhas já estão inventando até pique-nique na sala, veja, só !!
    Até mais e muito obrigada !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!!!!!
    Adorei!!!! Parabéns por ter terminado seu projeto.....e parabéns pelo brinde tb!!!!
    Bjos e ótimo dia!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus trabalhos. Todos lindos! Parabéns.
    Venha conhecer meu blog esta recheado de coisinha lindas e agora se preparando para o Natal com muito artesanato.

    http://segredosdarte.blogspot.com.br/

    Bjs Rita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: