Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meus trabalhos diversos

Boa tarde amigas, vim mostrar um pouquinho do que me meto a fazer,adoro testa coisas novas,então tento de tudo, as vezes até acerto outras vezes...rsrsrs

puxa saco que fiz pra minha mami

bonequinha de biscuit para pote para ração do peixinho da minha filhota

capa para almofada em crochê fiz 7 iguaizinhas 
e mais um pouco de biscuit

4 comentários:

  1. Que amiga mais prendada amei todos , bjinhos boa noite querida !!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu entro aqui ai não consigo sair , fico ouvindo as musicas até desligar o pc kkkkk isto significa que vc tem um bom gosto bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mas esse crédito não é meu é do maridão
      que bom que gosta. bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: