Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mascote oficial da copa 2014 em ponto cruz

Boa noite meninas bordadeiras de plantão!
sabemos que a copa será em 2014, mas no ano que vem já teremos a copa das confederações então mãos a obras na criatividade com os trabalhinhos para o mundial!
agora que nosso tatuzinho é nosso mascote oficial vamos espalha-lo nas toalhinhas mundo a fora!
fiz esse gráfico grande mas estou fazendo outros para toalhinhas de lavabo e logo que terminar eu posto,espero que gostem!

20 comentários:

  1. Oi querida
    bom dia!!!
    obrigada pela visita em meu blog,adoro seus comentários.

    passando para pedir sua ajuda, estou participando do concurso cultural de primavera coats,vote na minha foto
    https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCIgOiAxMjgzOSwgImRhdGEiIDogeyJwaG90b0lkIiA6IDMzNzA3fX0%3D

    conto com voce
    beijos jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!

    Que idéia maravilhosa!!! Adorei!
    Bjos e tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dinha!
    Lindo gráfico e parabéns pela generosidade em compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. ESSE TATUZINHO OFICIAL DA COPA DEVE FICAR FOFO BORDADO, COLEGA DINHA!!
    UM SHOW DE CRIATIVIDADE!!!
    TENHA UM ÓTIMA TERÇA!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha querida, tudo bem???
    Adorei o gráfico, vc é demais...estou levando ele comigo tá...e se me permitir vou divulga-lo no blog!!!
    Bjinhos e bom trabalho.

    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, que lindo. Parabéns, você é uma artista. Obrigada pela visita em meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ DINHA QUE LEGAL EU ADOREI!OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESTÁS MARAVILHAS E OBRIGADO POR SEMPRE ESTA NO MEU BLOG.A SUA VISITA É MUITO IMPORTANTE PARA ME.VC É UMA GRANDE AMIGA.BEIJINHOS DA RE

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar lindo amiga, e pelo jeito vai ter muitas encomendas.
    Obrigada por compartilhar e os alertar para a copa.

    Beijos
    Lia Rgina-LIARTRIO

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei esse gráfico da copa. Gostaria de saber se vc tem esse tatuzinho inteiro mas em tamanho menor para ser bordado em toalha de banho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho mas anotei seu pedido vou tentar ok? bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: