Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Também ganhei o concurso da Circulo!

Oba!!!!!!!!!!!!!!
saiu o resultado do concurso da círculo e olha só que maravilha tirei o 3° lugar:
meu trabalho:
O 2°lugar:
de Claudiana L. de Faria

O 1°lugar:
de Andréia Klier


Obrigada Círculo pela oportunidade de divulgarmos nossos 

trabalhos e parabens a todas as participantes!



38 comentários:

  1. DINHA PARABÉNS,FOI MUITO MERECIDO VOCÊ GANHAR,SEU TRABALHO ESTÁ MARAVILHOSO!BJOS AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns madrinha, afinal seu trabalho merece esse reconhecimento pois é lindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dinha!!! Você mereceu, seu trabalho ficou lindo. É sempre bom quando o nosso trabalho é reconhecido; nos dá mais força para seguirmos em frente.
    Bjs, Crys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Crys mas os seus tambem são demais! bjs!

      Excluir
  4. Parabens Dinha q legal fico muito feliz por vc ...bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga , você merece fiquei muito feliz por vocês, bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha parabéns querida!! Como já disse no face, vc mereceu, seu trabalho está grandioso, lindo mesmo!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. OI DINHA VISITEI SEU BLOG E GOSTEI MUITO E ESTOU TE SEGUINDO, EU SOU O ESPOSO DA RITINHA CARNEIRO E GOSTARIA QUE VC.PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE FALA DE RECICLAGEM E SE GOSTAR, VC. PODE ME SEGUIR TAMBÉM.....ABRAÇOS.....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!

    Fico feliz por você, amiga!!!! \0/

    Vivaaaaaaaaa

    Deus te abençoe sempre

    Forte abraço

    www.panoseart.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dinha, parabéns pra vc, eu também fiquei super feliz, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu trabalho ficou D+++++++++++++++++ bjs!

      Excluir
  10. Oi Dinha voltei só para pedir uma força!
    Fiz uma postagem com pedido para visitar uma amiga, que começou agora,e se quiser seguir ficarei agradecida passe la!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente ficou lindo demais e o seu blog e uma gracinha e eu estou seguindo e gostaria muito q vc me desse uma força no meu cantinho novo feito para criança e para quem gosta de crianças..Estou de seguindo e estarei sempre por aqui, passou aqui e te deixe meus blogs para vc visitar..
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    Passa la e faz uma visitinha se vc puder

    ResponderExcluir
  12. Oi Dinha, boa tarde !!
    Parabéns, teu trabalho ficou super INCRIVEL !!
    Bjs, fique com Deus e até mais !!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dinha, estamos retribuindo sua visita e dizermos que para se tornar parte do projeto Educadores Multiplicadores é preciso seguir algumas regrinhas.

    Dinha, em respeito a todos os outros multiplicadores e também para que seu blog possa ser beneficiado de todas as vantagens e oportunidades de poder está sempre em evidência, as regras devem ser seguidas por todos.

    *Falta adicionar o banner (ou link na lista de blogs) do blog Marquecomx e do Educadores Multiplicadores, na lateral de seu blog*
    .
    As normas e vantagens estão postadas neste link (é muito importante que leia o texto):

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

    Conheça também o blog Marquecomx:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Certo de sua compreensão, fique na paz de Cristo Jesus, abraço e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pode deixar vou passar por lá um abraço!

      Excluir
  14. Olá Dinha
    Parabéns amiga
    seu trabalho ficou maravilhoso
    Bjs fique com Deus
    Boa sexta-feira!!!!

    ResponderExcluir
  15. OiDinha!! obrigada por está participando do blog Educadores multiplicadores e falar da minha indicação. Eles irão fazer uma divulgação do seu, você pode copiar e publicar no seu blog que é um premio seu. Bjuss, uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  16. Olá Dinha!Parabéns pelo seu blog é encantador,quando tiver um tempinho visite o meu cantinho.
    http://profvaldetecantu.blogspot.com.br/.
    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Dinha!!!!
    Seu trabalho ficou uma graça....lindo mesmo...
    Bjos!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dinha, em primeiro lugar que te parabenizar pelo 3° lugar e o belo presente do seu pai e em segundo que te pedir desculpas pela ausência...logo logo estarei de volta ao trabalho, ai sim estarei sempre visitando seu cantinho.
    Bjão querida e também te adoro.

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela seio como é nosso corre corre não se preocupe quando der volte ok te adoro bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: