Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 25 de agosto de 2012

chegaram meus prêmios do concurso da círculo!

Bom dia amigas!
sábado de Sol aqui no Rio de Janeiro, um dia realmente lindo!
e para completar uma visita do meu amigo carteiro!
Bom demais meninas além das linhas vieram duas revistas maravilhosas, obrigada círculo pelo carinho conosco suas consumidoras e fãs!
para curtir click na imagem acima!


10 comentários:

  1. Parabéns!! Você é merecedora!
    Faz tudo com amor e carinho e os resultados não poderiam ser melhores.
    Admiro muito seu talento!
    Bj grande,

    Renata

    ResponderExcluir
  2. ai q delicia e sempre muito bom receber presentes ne...Bom demais tudo isso e a cara da minha irma, do blog.
    http://agulhasmagicaseartes.blogspot.com.br/
    vc e madrinha dela

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS LINDEZAS, COLEGA DINHA!! VOCÊ FOI MERECEDORA, COM CERTEZA. PARABÉNS!!
    DESEJO-TE UM LINDO FINAL DE SEMANA, COM MUITAS FELICIDADES E SAÚDE!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!!
    AH... POSTE EM GAM DOLLS. MINHA ÚLTIMA RECICLAGEM PARTICIPANTE DO DESAFIO DE RECICLAGEM. ESPIE LÁ QUANDO PUDER, OK?
    INTÉ, MOÇA!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gam tenha uma ótima semana bjs!

      Excluir
  4. Olá amiga,lindos prêmios parabéns!!!
    Tenha um fim de semana abençoado,bjim...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: