Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

OBRIGADA AMIGAS - 6 MESES DO NOSSO BLOG

BOM DIA AMIGAS!
HOJE ESTOU MUITO FELIZ,POIS ESTAMOS COMPLETANDO 6 MESES JUNTAS AQUI NO BLOGGER. E QUERO AGRADECER A TODAS,NÃO SÓ AS QUE SEGUEM PUBLICAMENTE MAS TAMBÉM AS QUE SEMPRE PASSAM POR AQUI E DEIXAM SEUS RECADINHOS AQUI OU NAS MINHAS OUTRAS PÁGINAS,SEMPRE COM MUITO CARINHO E PALAVRAS ENCORAJADORAS DE ELOGIOS E SUGESTÕES,ENFIM OS  MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, ESTOU IMENSAMENTE FELIZ POR TER CADA UMA DE VOCÊS AQUI NO NOSSO CANTINHO,OFEREÇO ESSE SELINHO COM TODO O MEU CARINHO:
VALEU AMIGAS!!!

  

28 comentários:

  1. parabéns pelos 6 meses,vc merece muito mais,bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ELIANA DEVO A TODAS VOCÊS!BJS!

      Excluir
  2. Parabéns Dinha, é muito bom ter vc como amiga, vc merece pois é muito atenciosa!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Dinha, parabéns!!!!
    Você merece....seu blog, seu trabalho e sua gentileza são maracantes e fazem a diferença aqui na blogesfera.....
    Bjos no coração e muito, muito sucesso!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA JACIRA ESSE CARINHO É QUE ME INSPIRA!BJS!

      Excluir
  4. Eu também agradeço pela tua partilha e carinho neste cantinho! Parabéns!!!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  5. Visito sempre seu blog =)

    Parabéns pelos 6 meses de blog e que seja só o início de muitos aniversários que este blog ainda irá fazer!!

    Beijos,

    Ana Clara
    http://docespontos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS TE OUÇA AMIGA OBRIGADA E VOLTE SEMPRE!BJS!

      Excluir
  6. Olá!

    Boa tarde guria. Teu blog tá de parabéns, pelo visual e pelo aniver.
    Um abração e que tenhas muitas alegrias com as amizades que se forem formando no caminho.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. alegria e muitos meses que ainda viram, deus a abençoe. bjs tudo de bom. obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga pelo 6 meses de blog!
    E como presente uma ótima noticia, vim te avisar que vc ganhou o sorteio no blog,amanhã vou te enviar um e-mail pedindo seus dados,e segunda feira eu mando os mimos.Bjsss...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI A NOTÍCIA E QUE PRESENTE AMEI!!!!!!!!!!!!
      BJKAS ELIANA E MUITO OBRIGADA!

      Excluir
  9. OI QUERIDA PARABÉNS QUE VENHAM MUITOS OUTROS , FICO MUITO FELIZ POR VOCÊS,POIS CADA DIA SEU BLOG ESTA CRESCENDO E VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA , GOSTO MUITO DE TI E VOU SEMPRE PASSAR POR AQUI ,POIS NÃO HÁ UM DIA QUE NÃO FAÇO ISSO POR MAIS QUE SEJA SO PARA DAR UMA ESPIADINHA , MAS SEMPRE ESTOU AQUI BJINHO TE ADORO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o linda amo seu carinho amiga ,obrigada , bjkas!

      Excluir
  10. parabéns amiga,pelo blog e pela atenção que vc dedica a todas nós...bjus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grata Adelaide, bom fim de semana bjs!

      Excluir
  11. Oi, Dinha!
    Parabéns pelos 6 meses de blog! Desejo muito sucesso!
    Quero agradecer a visita no meu cantinho e te desejar um ótimo final de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  12. OLA OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG..SEMPRE RETRIBUO AS VISITAS.....
    VOLTE SEMPRE...
    PARABENS PELO NIVER..SUCESSO..

    ResponderExcluir
  13. MEIO ANO DE ALEGRIAS, FELICIDADE, COMUNICAÇÃO VIRTUAL...
    ASSIM É O BLOG DA COLEGA DINHA QUE, COM MUITO CARINHO TRATA TODAS AS COLEGAS SEGUIDORAS. UMA PESSOA MUITO GENTE FINA, COM UM GRANDE CORAÇÃO QUE ESTÁ SEMPRE DISPOSTA A COLABORAR PARA QUE NOSSA ESTADIA NESSA BLOGOSFERA SEJA CADA VEZ MAIS AGRADÁVEL.
    APESAR DE CONHECÊ-LA HÁ POUCO EMPO, SEI QUE ISSO É TUDO VERDADE!! :)
    PARABÉNS PELOS 6 PRIMEIROS MESES E QUE SE PROLONGUEM INFINDAVELMENTE, COLEGA!!
    PARABÉNS DA DONA GAM PRO "DINHA PONTO CRUZ"!!
    (DESCULPE-ME PELO ATRASO, MINHA INTERNET TAVA RUIM...) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA ASSIM EU ME SINTO OBRIGADA AMIGA POR TANTO CARINHO BJKAS BOM FIM DE SEMANA!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: