Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!

PARA TODAS AS AMIGAS REAIS E VIRTUAIS!

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis
OFEREÇO COM TODO CARINHO ESSE SELINHO DE AMIZADE:


26 comentários:

  1. Obrigada e compartilho o sentimento.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha querida vim só deixar um bj e desejar um:

    Feliz dia do amigo!!

    Postei um selinho vai la pegar!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passei rapidinho para desejar um feliz dia do amigo!
    Bjos!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. um amigo é mesmo uma das maiores riquezas que podemos ter e por vezes não dão valor a isso! Bom dia para ti! Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Amigaaaaa!Feliz dia do amigo,e te deixar um grande beijooooooooos,fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. OI DINHA PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO!OBRIGADO PELA SUA AMIZADE.BEIJINHOSS

    ResponderExcluir
  8. Oi aproveito esse dia do amigo para te oferecer um selinho,passa no meu blog pra pegar,um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sua amizade é uma droga que provei, gostei e agora estou viciado.

    FELIZ DIA DO AMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que susto, mas ja que falo também estou viciada na sua bjs!

      Excluir
  10. PASSEI SÓ PARA DEIXA UM FELIZ DIA DO AMIGO,BEIJOSS E UMA BOA NOITE

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIDA QUE PENA NÃO PASSEI O DIA ONTEM COM VC, MAS NÃO FO PQ NÃO QUIS VIM AGRADECER A VISITA E SEU CARINHO FICO SEMPRE MUITO FELIZ COM SUA VISITA, OBRIGADA POR TUDO BJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é amiga também não pude visitar todas as amigas mas aos poucos chegamos lá bjs!

      Excluir
  12. aMIGA SO VI AGORA QUE VC GANHOU UM SORTEIO PARABÉNS FIQUEI MUITO FELIZ POR VC ,POIS É MERECEDORA, BJINHOS QUERIDA

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Dinha!
    Me perdoe por não ter passado por aqui ultimamente, é que minha internet anda lenta e quando o blog é mais pesado eu não consigo abrir.
    Linda mensagem do Dia do Amigo, amei o selinho e peguei, vou tentar por no meu blog, posso?
    Dei um passeio pelo seu blog e amei tudo o que vi!
    Parabéns, você é muito caprichosa e nós só temos que agradecer o seu carinho.
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios pode postar o selinho amiga tenha um bom domingo bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: