Para ser seguidor não precisa ter blog, basta ter e-mail e clicar em participar deste site! bem vindos!

Clique aqui para seguir!

Amigas que me seguem

quinta-feira, 28 de junho de 2012

baixe programa de criação de graficos gratis!

 BOA NOITE MENINAS!
VIM COMPARTILHAR LINKS PARA AS AMIGAS QUEREM FAZER GRÁFICOS TAMBÉM;


EU USO O KG-Chart LE for Cross Stich
PARA BAIXAR CLICK AQUI!( caso não  consiga baixar  com  sucesso  busque em seus sites de confiança o nome  do programa e baixe  com a aprovação  do seu anti virus)


KG-Chart LE for Cross Stitch

KG-Chart LE for Cross Stitch1.9




                        




aqui o passo a passo com fotos ensinando a usar!





18 comentários:

  1. oi minha querida parece que agora ta funcionando, obrigada de coração, bjinhos depois te falo se consegui...OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. sEM CHANCES FALA QUE É SO UM ARQUIVO QUE NÃO É O PROGRAMA , NEM ABRE , VOU DESISTI MAS OBRIGADA POR AJUDAR, BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga você precisa de um programa para descompactar o arquivo e executar o programa pode procurar um no baixaki também é grátis, espero que consiga bjs!

      Excluir
  3. oiiiiiiiii
    passando p deixar meu carinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lidiane que bom amiga volte sempre bjkas pra você e pro baby!

      Excluir
  4. Oi .... Pode me seguir no blog? Sou novata ainda e quase não sei mexer rsrsrs http://aliriacabral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bem vinda , pode deixar vou te visitar bjs!

      Excluir
  5. Dinha, boa tarde! Instalei o programa, mas não consegui usar, me explica passo a passo... grata
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. DINHA GOSTARIA MUITO DE FAZER ESTE BORDADO MONOCROMATICO DA MINHA FILHA COM SE FAZ MEU SITE LISAFATIMA26@HOTMAIL.COM OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. oiii, nao estou conseguindo baixar o programa.... q pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tente de um outro site leve apenas o nome

      Excluir
  8. lindo blog! amei vou criar um para mim. como faço para lhe seguir? bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga basta clicar em participar deste site la no topo da pagina ok? bjs

      Excluir
  9. Perfeito. Tudo muito bem explicado. Parabéns.

    ResponderExcluir

Amei que veio visitar meu blog, e mais ainda pois vai comentar!
Obrigada, estarei respondendo seu recadinho logo que possivel, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita, se quiser pode falar comigo tambem por e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Volte Sempre!
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

curta

1

1