Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 15 de maio de 2012

RESULTADO DO CONCURSO DA CIRCULO!!!


Boa tarde! Chega então o momento mais esperado do dia: o resultado do concurso cultural de Dia das Mães!
Recebemos muitos trabalhos maravilhosos, mas, conforme o regulamento, somente 3 serão premiados!
É com muita satisfação que anunciamos as 3 vencedoras:
1º LUGAR: Cátia Volkman (Pomerode -SC)
2º LUGAR: Fabíola Del Fiume Deiró (Serra – ES)
3º LUGAR: Juscilene Barbosa da Silva (Ferraz de Vasconcelos – SP)
PARABENS A TODAS A ESCOLHA FOI MUITO MERECIDA!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns para as meninas, todos os trabalhos estão lindos!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida fadinha!
    Agora vim conhecer o seu lindo blog, adorei!
    venha me visitar e seguir também! Bjs!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei seu blog também amiga agora estamos juntas bjs!!!

      Excluir
  3. PARABÉNS PARA AS CONTEMPLADAS!! ESTES TRABALHOS FICARAM LINDOS!!
    SEJA MUITO BEM-VINDA AO MEU MUNDINHO VIRTUAL, COLEGA!! QUE BACANA QUE DECIDIU SEGUIR-ME. TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO!!
    TUDO DE BOM E ATÉ BREVE!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as amigas vencedoras!!!
    Trabalhos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: