Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

mãe minha inspiração é você!

OLÁ MENINAS VIM MOSTRA MEU TRABALHO PARA CONCORRER NO CONCURSO DA CÍRCULO!


foto do concurso você pode curtir clicando AQUI


MATERIAL PRONTO!

AGUARDANDO INSPIRAÇÃO!

LEMBREI DO GRÁFICO QUE FIZ PARA A AMIGA TATI...

ENFIM SAIU...
FIZ UM BIQUINHO EM CROCHÊ COM A LINHA ANNE BRILHO QUE ADORO TRABALHAR COM ELA E BORDEI COM MEADA MAXI MOULINE


14 comentários:

  1. Ficou linda amiga ,ainda bem que o grafico serviu para vc também!!! bjinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada tati é por isso que amo compartilhar, é dando que se recebe beijokas amiga!

      Excluir
  2. Oi, Dinha!
    Parabéns pela criatividade! Adorei!
    Boa Sorte!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada evelin um bom dia pra você bjs!!!

      Excluir
  3. Muito criativo e lindo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha ficou linda quero usar bordado em minhas camisetas me ensina amiga kkkkk Deus abençoe beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amiga as ordens logo que eu tiver um tempinho posto um passo a passo ok?bjs!!!

      Excluir
  5. Bom dia amiga,nossa ficou uma gracinha,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dinha, tudo bem?
    Não poderia deixar de passar aqui hoje para te desejar um feliz dia das mães. Que este dia seja muito especial e abençoado para vc e toda sua família. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Ficou simplesmente linda! Boa sorte!
    Bjoca

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: