Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PONTO CRUZ PASSO-A-PASSO

AMIGAS HOJE TRAGO NOVIDADES!
NÃO PARA AS AMIGAS FERAS, MAS PARA AQUELAS QUE ESTÃO INICIANDO A ARTE DE BORDAR OU QUE AINDA NÃO SE ARRISCARAM EM TENTAR.
AQUI VAI UM PASSO-A-PASSO FEITA POR JOSÉLIA ATELIER,(http://www.joselia.com.br/)
DESDE O MATERIAL USADO ATÉ O BENDITO DO "MEIO PONTO" CONSIDERADO UM DESAFIO PARA MUITAS BORDADEIRAS, E É CLARO O TÃO ALMEJADO AVESSO PERFEITO!
ESPERO QUE SEJA ÚTIL PARA VOCÊS COMO FOI PARA MIM, FOI UM PRESENTE QUE GANHEI DO MEU MARIDÃO, PRESENTE EM TODAS AS MINHAS CONQUISTAS!

 CLICK NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO!
















14 comentários:

  1. Amiga, maravilhoso esse passo a passo. Com certeza vai me ser muito útil. Acho que já li ele umas 8 vezes e vou ler mais. Obrigada por compartilhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que bom marcia, obrigada pela visita bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Dinha!
    Passando pelo seu blog, parei para dar uma olhadinha no passo a passo do ponto cruz e adorei, aprendi muita coisa que não sabia. Eu adoro bordar, mas não tenho grandes conhecimentos, apanho um pouco no avesso perfeito,mas não desisto... vou aprender!!!.Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique a vontade Crys pode aproveitar bjs!

      Excluir
  4. Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda tarde de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre uma linda mensagem, tenha uma semana abençoada bjs!

      Excluir
  5. Maravilhosas as dicas...Obrigada,bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Guria Querida, boa tarde !!
    Que belo curso, amei ... obrigada pela partilha tão útil !!
    Te agradeço de coração !!
    Bjs, fiques com Deus e até mais !!

    ResponderExcluir
  7. Oie Dinha, eu vim aqui rsrs, menina que complicado!mas eu salvei as imagens para eu ver com calma e estudar cada pontinho rsrs, o que eu aprendi que foi o ponto cruz, eu vi em um vídeo no youtube, vamos ver se eu consigo bordar mais uns paninhos de prato, eu estou bordando os meus rsrs beijinhos e obrigada pela visita e comentário em meu blog e dica! ah! fui no site que vc indicou já adicionei nos favoritos, obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: