Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

OBRIGADA AMIGAS!

QUERO COMPARTILHAR MINHA ALEGRIA COM VOCÊS!
HOJE CHEGAMOS AO NÚMERO DE CEM SEGUIDORAS,ESTOU MUITO FELIZ POIS  DEVO ISSO A VOCÊS AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM NO ORKUT, NO FACE E AQUI, COMENTANDO, COMPARTILHANDO E DIVULGANDO MINHA PÁGINA COM TANTO CARINHO,
E PARA AGRADECÊ-LAS OFEREÇO ESSE SELINHO DE COMEMORAÇÃO A TODAS VOCÊS!

A TODAS MINHAS 100 SEGUIDORAS COM CARINHO!

12 comentários:

  1. Parabéns vc é uma ótima amiga Deus abençoe adorei o selinho beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns ,vc merece muito mais logo estará comemorando 1000, Tenho muito orgulho de ser uma das primeiras, pra ser mais exato n 14....Que legal!!!
    BJs amiga Parabéns ,vou levar o selinho vou colocar na lateral do blog

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DINHA!!!!
    A TATI TEM RAZÃO,LOGO VAMOS COMEMORAR 1000 SEGUIDORAS.
    BJS
    ESTOU LEVANDO MEU SELINHO!OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dinha, vc merece!Com belos trabalhos que vc tem logo vc terá muito mais seguidores.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. ola. obrigada pelo seu selinho ja recolhi o meu! visite o meu blog. beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!obrigada pela visita no meu blog de selinhos,amiga gostaria de ter um selinho do seu blog também é muito lindo, parabéns pelos seguidores você é muito fofa que DEUS te ilumine e muito sucessos Beijos com amor e carinho.Fica com DEUS.Quando meu selinho estiver pronto me avisa que venho no seu blog buscar com muito amor e carinho.beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: