Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

DICAS PARA ORGANIZAR SEU ATELIÊ

MENINAS AINDA NÃO TENHO UM CANTINHO SÓ MEU PARA MEUS ARTESANATOS , MAS ADORARIA TER UM, ENTÃO FICO IMAGINANDO COMO ORGANIZÁ-LO E ADORO DICAS COMO ESSA DA DMC E DA VILA MULHER CONFIRAM:




Gaveteiro personalizado



Sabe aquele gaveteiro de plástico que você tem em casa para organizar suas coisas? Ele não precisa ser um mero organizador, dê um charme ao objeto!
Como ele é tão sem graça e só serve como utilitário, ninguém dá muita importância. Mas já pensou que bacana usá-lo como elemento decorativo?:



6 comentários:

  1. ai amiga, tbm quero para... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. não quero ficar para traz , também quero , rsss , boa noite para vc

    ResponderExcluir
  3. Também queria meu cantinho, mas por enquanto esta tudo na sala, maquina de costura, tenho um gaveteiro parecido com este ai ,mas ja veio com desenhos de costura e tenho algumas caixas para organizar meadas ,fitas ,botoes ,bobinas e todas as coisinha que uso.Mas um dia eu vou ter e mostro a foto ,bjs minha querida boa noite!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: