Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 29 de abril de 2012

CRIE SUA PRÓPRIA ETIQUETA PERSONALIZADA EM CASA!

BOA TARDE BLOGUEIRAS!!!
HOJE VIM COMPARTILHAR UMA ÓTIMA DICA QUE RECEBI DA MINHA AMIGA JOSI NUNES, UM ACHADO DO BLOG JUJU & LELÊ ARTESANATOS
COMO CRIAR SUAS PRÓPRIAS ETIQUETAS E COLOCAR EM TODOS OS SEUS TRABALHOS É MUITO FÁCIL E QUALQUER IMPRESSORA JATO DE TINTA SERVE, VAMOS AO PASSO A PASSO (AS FOTOS SÃO DO BLOG JUJU & LELÊ):





ESPERO QUE GOSTEM!!!
Para ver as minhas prontas click Aqui!

36 comentários:

  1. nossa muito bom mesmo , adorei bjosss !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fasso as minhas no silk Mas gostei muito Dessa maneira economiza bastante no silk tem gasto de tela de emulsão tinta sem falar na mão de obra Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. OI DINHA BOM DIA!!!QUE LEGAL EU NEM IMAGINAVA QUE ERA ASSIM.VOU TENTAR FAZE.BJS AMIGA E OBRIGADA PELA DICA.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Fico muito feliz com sua visita,volte sempre,é sempre muito bem vinda!
    Seu nome já está na lista de participantes do sorteio,Boa Sorte!!
    Adorei a dica vou compartilhar no face,ahh quero minha carteirinha hem!
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. não amiga passando a termocolina no fim não precisa bjs!!

      Excluir
  6. amei, vou tentar fazer!!
    estou precisando.. beijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. interessante,vou tentar fazer,brigadim pela dica amiga,bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos aqui pra isso compartilhar bjs!!!

      Excluir
  8. Amiga usei a sua postagem pq achei muito interessante compartilhar,mais dei os devidos créditos ok
    Passe no meu blog e veja se gosta ta bjks
    http://deboraonyra.blogspot.com.br/
    ficarei feliz que seja minha seguidora bjks mil

    ResponderExcluir
  9. Amei sua dica, aproveitei pra fuçar seu blog e
    me apaixonei
    parabéns
    vá me visitar em meu cantinho tb se puder
    bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa que super dica amei e vou fazer, obrigada por compartilhar essa dica com a gente!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dinha, adorei o PAP, vou experimentar, obrigada.
    Bjks, bom fim de semana!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Dinha, adorei a dica pra fazer etiquetas personalizadas.Vou tentar fazer.Muito legal mesmo.Eu adoro tudo que voce faz.E esses gráficos de fotos eu acho o máximo.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Perlu obrigada pela visita volte sempre ok? bjs ótima semana!

      Excluir
  13. Oi Dinha, adorei a idéia de fazer as etiquetas personalizadas e pessoais, te seguindo pois gostei do seu cantinho amiga, quando quizer vá me fazer uma visitinha, faço coisas lindas. Beijosss
    marisa-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, vou logo comprar os ingredientes e testar.
    Obrigada pela ideia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá Cláudia,
    Que dica espetacular, fiquei somente com uma dúvida. Para colocar nas toalhas, você costura ou cola as etiquetas?
    Seu blog está espetacular.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA BETINHA EU VOU COSTURAR NA FOTO AINDA NÃO COSTUREI POIS VOU PASSAR A TERMOLINA, BJS!

      Excluir
  16. GOSTEI AMIGA QUEM SABE QUANDO EU ESTIVER SEM SERVIÇO EU POSSA FAZER TAMBÉM BJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito facil e fica ótimo o resultado, bjs!

      Excluir
  17. adorei esta dica vou fazer. Aproveitando de uma olhadinha no meu blog veja o que posso mudar ou acrescenta eu não consigo fazer o meu menu funcionar sou novata e não tenho dinheiro pra personalizar

    Att.
    Adri
    http://adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: