Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 18 de março de 2012

Infinito em ponto cruz

Bom dia amigas!

  Estou muito feliz em compartilhar mais um gráfico que criei atendendo ao pedido da minha amiga Tati,adoro criar cada imagem que recebo é um desafio que adoro encarar, pois não sei criar perfeito ainda, e também não sei mexer no programa estou aprendendo com o tempo, mas que bom que mesmo assim os que eu crio tem sido útil.

esta é a imagem que me foi pedida:



assim ficou o gráfico:


e o talento da minha amiga transformou nessa linda toalha:

parabens amiga Tati seu trabalho ficou lindo!
um abraço amiga!

2 comentários:

  1. OI amiga eu é que tenho que agradecer, infelizmente não coube os lacinhos, mas ficou lindo e eu amei borda-lo é muito bom poder contar com amigas igual a você que se preocupa com as outras e ajuda, eu não sou tão prendada não entendo de gráficos só de bordar, mais uma vez obrigada amiga e precisando de mim estarei aqui..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: