Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 15 de março de 2012

gráfico logo marca

           Bom dia meninas!!

Fico muito feliz em poder atender os pedidos das amigas, mas mais feliz ainda quando vejo que a amiga bordou o gráfico, ainda não sei fazer estou aprendendo mas de vez em quando algum fica bom.
Recebi este logo da amiga Gisele 

    e fiz o melhor que pude, 


e fiquei feliz com o resultado:

na vida quem não tem amigos não tem nada por isso adoro fazer amizades!!!
um grande abraço Gisele!!

4 comentários:

  1. OI minha querida vc não conseguiria fazer para mim o simbolo do infinito, uma menina me pediu e eu exclui o programa de fazer grafico e não encontro de jeito nenhum, se vc puder me ajudar eu agradeço, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!!!!
    Obrigada pelo carinho...
    Mais uma vez agradeço por ter atendido ao meu pedido, qndo precisar de alguma coisa, conte comigo, farei de tudo para ajuda-la. Um enorme beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: